_________________________________________________________________________________________________


domingo, 17 de agosto de 2008

Um domingo à toa...

.

Queridos!!!

Preciso comemorar!!! Presenteei-me com um domingo!!!!! Não peguei em um livro, não li processo, não fiz nada de trabalho!!!
.
De manhã assisti Olimpíadas. Eu e Minhosa! Claro! Infelizmente Daiane dos Santos não ganhou medalha...

Mas não consigo assistir tv sem fazer nada, então... ORIGAMI!!! Coloquei em fio algumas peças que estavam prontas esperando tempinho de folga!!! Ao longo da semana vou mostrando pra vocês!


Por volta de 11 horas pausa pro almoço. Pra fazer almoço!!! Gente, fiz um lombo recheado que deve ter deixado a vizinhança com água na boca!!! hihi Um cheiro... Ficou uma delícia!!! Duas horas no forno!!!

Isso mesmo!! Também gosto de cozinhar!!!

Depois do almoço terminei mais duas peças. Vou mostrar pra vocês uma bem coloridinha que fiz de presente pra uma amiga da família, a Vilminha. No Chá das Mamães Bordadeiras ela teve que sair mais cedo e me disse: "Se sobrar um você me dá?" Claro que não ia sobrar origami... Então falei que faria um pra ela, especial! Tempo curto, vida corrida... só agora ficou pronto!! Pra falar a verdade, fiz um outro pra ela, mas Vilminha é tão alegre, queria um colorido, e o outro ficou mais sério... por isso também a demora.






Ah!! Peço desculpas pela marca na foto não estar boa, mas esse pc aqui não tem o programa que gosto... Quando coloca a marca parece que desfoca... :(

Agora em closes:


O Spring é sempre lindo!!!

Rosas de 12 pétalas!

Pingente:





Entremeio:




Tenham todos um domingo florido, perfumado e colorido!!!!!

Bjos nos corações de todos!!!

Isa


5 comentários:

Flavia Penedo disse...

Isa, ficou linda demais essa mistura de estampas! Pra mim, deu sabor de infância.
Colírio pros olhos!
beijo grande

Isa disse...

Flávia, querida!!

Misturas ficam sempre bonitas, né?!!! Vc tem razão, essas cores suaves deu mesmo esse ar de infância...

Que bom que gostou!!! Fico feliz!!

Bjim no ♥

Neca Marques disse...

Que engraçado ou coincidencia. Eu tambem fiz um spring atraves de uma revista que comprei com o mesmo tipo de papel comprado na Kusudama loja virtual. Porém não tem a sua linda florzinha. O meu spring esta exposto na loja da minha irmã em Eldorado do Sul/RS.
Acho que já pus uma foto dele no meu blog.
Mas o teu está muito show por causa da flor. O meu ficou "simplórimo".
Bjus Neca marques /Dias de origami

Isa disse...

Oi Neca!!!

Fui lá ver o primo gaúcho, ficou lindo!!!!!!!!! Esse papel é muito fofo!!!

Obrigada pela visita, pela companhia, pelo carinho!!! Venha mais vezes!!!

Bjim no ♥

Dizzy^_^ disse...

Oi, lindo, ficou muito fofo e alegre essa estampa que vc usou^^.
Nunca tinha visto essa rosa de 12 petalas. Gostaria de saber se vc tem o diagrama dela?, Se tiver poderia passar pra mim , por favor^^.
Bjus e mtas dobras^_^!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin