_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Todos juntos!

.
Oi queridos do bem!!!

Venho agradecer a união de todos em prol da defesa de nossas obras!!! Muitos já colocaram o selinho da "Campanha do Bem" nos seus blogs e assim vamos demonstrando nossa união!
.
O errado não pode prosperar, e os que pensam em fazer o feio de publicar um trabalho que não lhe pertende e não colocar os créditos, estejam certos que sempre um de nós está de olho e pronto a defender os amigos!!!
.
Meu selinho vai ficar na barra lateral do blog para sempre, pra que nunca esqueçam que sim, amamos o que fazemos e defendemos nossas dobrinhas!!! E as dos amigos também!!!
.
Bjinhos super do bem!!!
Isa

7 comentários:

Neuza Viveiros disse...

ola isa
eu tentei por na barra lateral tb mas não consegui porque a foto fica gigante :(
voçe sabe por ela pequenina??
beijocas dobradas
neuza

Andréia disse...

Oiee Isa!

To unida nessa causa contigo!
Bjao;***

Daniel Thomás disse...

Olá Isa,
concordo com você sobre a questão dos créditos, o ideal é que coloquemos nossas próprias pelas e por achar isso que muitas vezes deixo de postar sobre algo que quero muito porque estou sem máquina para fotografar meus origamis...
Vou aderir a campanha, essa semana ainda vou postar o seu selo, só não hoje porque acabei de fazê-lo
Ahh aproveitando que modelo é esse kusudama no selo??
um abraço

Murilo disse...

É mesmo, muito legal..
O selinho eu coloquei lá no meu ^^
A união faz a força, uahuhaha
bjos

Bela disse...

Super e total apoio a campanha!!
A idéia é ótima, parabéns!!
VOu postar no meu blog também!
Beijos

Raissa Costa disse...

Mais uma entrando na sua campanha querida!
beijos e um lindo final de semana!!

Isa disse...

Queridos!!!

Desculpem a demora... tempo cuuuurto!!!

Neuza, eu coloquei pelo Glitterfy. Gera um código que a gente copia e add na barra lateral a html.

Daniel, este é um crisântemo do Leroy. Lindo, né?!

Muito obrigada a todos pelo apoio. Na verdade é um apoio recíproco: a meta é defendermos de pessoas pouco preocupadas com o cuidado que temos com nosso trabalho...

bjinhos e carinhos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin