_________________________________________________________________________________________________


sábado, 24 de janeiro de 2009

Tantas emoções...


Queridos!!!

Voltei!!! E o motivo??? Aff... mais emoção.............

Dessa vez por conta de um prêmio indicado pela Amanda, mais um Prêmio Blog Amigable, indicado pelo Roberto, e uma homenagem feita pela Noêmia! Ah, é tão bom receber carinhos... Queridos, muito obrigada!!!

Amanda me indicou para o Prêmio Dardos! É um selinho que, acho, ainda não chegou aos blogs de origami! Eba!!! Vou estrear as indicações!!! hihi


Significado

Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc, que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Quem recebe o “Prêmio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:

1. exibir a distinta imagem
2. linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio
3. escolher quinze (15) outros blogs a que entregar o “Prêmio Dardos




Agora as indicações.... Ai... difícil..... Gosto de tantos... Resolvi indicar os que mais recentemente foram adicionados à minha lista, à minha vida! É uma maneira de lhes dar boas vindas e agradecer a companhia!!!



Ué, mas falta um... Peço licença pra fugir dessa regra que usei... Indico a alguém que faz parte da minha vida há milhares de anos: Minhosa!!! Sim, milhares... porque uma ligação como a nossa não foi construída nessa vida... De certo temos um caminho bem longo juntas, e Papai do Céu continuará colocando nossos espíritos juntos por toda a eternidade!!!

Noêmia, 
Fiquei hiper lisonjeada com a homenagem... Muito obrigada mesmo, de coração, querida!!!

Roberto,
Que surpresa!!! Achei que o convite pra visita era pra ver suas dobrinhas, chego lá e tem uma surpresa linda pra mim... Muito obrigada!!!!!!!

Amanda,
Delicadeza está nos gestos que temos com os outros... Daí a se cristalizar nos origamis é um passo!!! Muito obrigada pelo carinho!!!


É, queridos... nosso "mundinho" do origami cada vez mais demonstra a grandiosidade dos sentimentos que o envolve...
Muito obrigada pela companhia de sempre!!!

Bjinhos premiados, homenageados, encantados!!!
Isa

30 comentários:

Emanuel disse...

FIQUEI MUITO EMOCIONADO...

é pq, sei - lhá.......

pra quem faz pouco tempo que abriu um blog.......

xerim-super-dobrados...

Emanuel disse...

hihih.voltando de novo aqui hj...
hihih
apaga depois visse.....

até fiquei meio que enrolado...
quando vc comento a primeira vez...
ai eu vi o meu nome naquele negócio do lado....

ai quando eu sai que voltei no seu blog,,,,,,,,,ai vi a sua postagem com o prêmio, indicando meu nome....

ai eu fiquei pensando que tinha comentado errado...

Emanuel disse...

Num tem problema eu ter me enganado...

o importante... é que eu já sinto vc com uma Super AMIGA VIRTUAL,
.....

bjim 2x dobrados;;;;;

Neca Marques disse...

Olá, Isa! Obrigadinhaaaaaaaaaaaaa! Pelo prêmio. Eu só estava passando para lhe responder algo que vc mencinou a respeito de não ter ainda me add no seu blog. Olha. Eu também sou assim. Esqueço quando olho algum blog de add ou de avisá-lo que add. E às vezes olho este mesmo blog e digo que adorei seus ori e depois lembro que já estive lá e que deixei rkdos.
Correria do dia a dia. Agora estou de férias. Desculpe pela carta.
Bjus.

Anônimo disse...

Isa!!! Fiquei muuito contente, super feliz de verdade!
Um prêmio novinho logo de cara caindo nas minhas mãos através de você! Ainda mais vindo de uma pessoa que faz coisas tão maravilhosas como você, dá pra sentir que seus trabalhos são feitos com amor e carinho!
Obrigada de coração!!!
Bjãos!!!

Anônimo disse...

Oi Isa
Sei que vc já recebeu, mas tem um presente pra vc no meu blog ^^
BjS

Karina e Kaline disse...

Isaaaaaaaa, estou tão emocionadaa, agradeço todos os dias por ter conhecido pessoas tão legais e gentis,parece q estou de volta ao meu mundo, o mundo q eu nunca deveria ter saido, o mundo das emoções, de palavras gentis, por um tempo havia perdido isso e vcs meus origamiamigos estão me dando de volta!!!

Bjos dobradorrrrrr!!

fifi disse...

Isa!!!!!
Obrigada, mil vezes obrigada!!!!
Fui uma enorme surpresa!!!
Fiquei muito feliz mesmo!
E claro, preciso dizer que indiquei vc de volta pois seu blog sempre me inspirou!
Beijos!!!

Gisele

Andréa disse...

Isa, tem mais prêmio para você no meu blog. Bjossss

Neuza Viveiros disse...

Olá Isa
Obrigada pela nomeação fiquei super emocionada de voçe me considerar parta da sua vida!!!
Voçe tb ja conquistou um espacinho do meu coração
beijocas dobradas

Emanuel disse...

ISA, DÁ UM PASSADINHA LÁ NO MEU BLOG....

Isa disse...

Emanuel!

Que bom que gostou!! Ah, nada melhor que começar um blog com um selinho!!! E suas dobrinhas são lindas, merecem o selo!!

Obrigada pelo carinho no seu blog! Venha a Minas sim, vai ser muito bom receber vc!!!

Bjim no ♥

Isa disse...

Oi Neca!!!!

Essa correria deixa a gente meio doida mesmo... hihi

Curta o prêmio, você merece!!!!!!!!!!

Bjim dobradim

Isa disse...

Oi Francilisa!!!

Que bom ter podido levar um tiquinho de felicidade ao seu dia!!! É tão gostoso receber um selinho, né?!!

Montes de bjinhos!!

Isa disse...

Oi Thales!!!!!!!!!

Obrigada pelo selinho!!! É tão bom receber um carinho desses... Muuuuuuito obrigada!!!!!!!!!!

Montes de bjinhos!!!

Isa disse...

Oi Kalina!!!

Que bom que gostou!!! A gente às vezes se afasta de algumas coisas na vida, mas do que é bom é sempre preciso firmarmos o pé e voltarmos!!! Nada pode nos afastar de palavras gentis, carinho, amizade... :)

O origami só traz coisas boas a todos!!!!!!!!!!

Montes de bjinhos e carinhos!

Isa disse...

Oi Gisele!!

Que bom que vc gostou!!!!!!! Escolhi todos meus indicados com muito carinho!!!

Obrigada pela retribuição e por permitir que minhas dobrinhas te inspirem de quando em vez... :)

Bjim no ♥

Isa disse...

Andréa!!!

Obrigada, querida!!! Adorei a indicação!!!!!!!!! É sempre bom receber um carinho...

Montes de bjinhos!!

Isa disse...

Oi Neuza!!!!

Obrigada, querida! Que lindas palavras!!!

Ah, esse origami... é uma das maravilhas que Papai do Céu nos deu de presente...

Montes de bjinhos e carinhos!

vinicius bento disse...

Você sabe que minha amizade, carinho e atenção são gratuitos!

Você é um ser fantástico!

Beijos no coração e fique sempre com Deus!

Isa disse...

Oi querido!!!

Obrigada pelo carinho e amizade!!! Você mora no meu coração!!!

Montes de bjinhos!!!

Karina e Kaline disse...

Isinha, muito obrigada pela informação!!!!
Muito obrigada mesmo!!!

Bjossssss dobrados!!!

Anônimo disse...

Oi Isa. Obrigada por me receber tao bem neste mundo blogueiro. Ja vasculhei geral teu blog e peguei mil ideias. Visitei tbm tua mae, ja q ela faz bordados coisa q eu domino muito melhor q o origami.
Noemia ta me ajudando a ajeitar o blog e fez algumas modificações.
Normalmente eu uso as frases dos poetas q admiro como Mario Quintana e Cora coralina. Abração e uma otima noite.

Dinha disse...

Isa ^^
Obrigada pela visita ao meu blog e pelo comentário, fico muito feliz que você tenha adicionado meu blog ao seu pois gosto muito do seu trabalho.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Oi Isa. Venho agradecer o premio q vc indicou pra mim. Com certeza será um incentivo pra eu manter o blog sempre atualizado. Abração e um lindo dia pra vc.

Isa disse...

Kaline!!

DE nada, querida!!!

Bjim no ♥

Isa disse...

Oi Giu!!!

Minhosa amou as flores do seu banner! São lindas mesmo!!!

Obrigada pelas visitas, fique sempre sempre a vontade!!! É muito bem vinda aqui e no Agulhas e Sonhos!!!

Receba esse "prêmio incentivo" de todo coração!!!

Montes de bjinhos e um lindo dia pra vc tb!!!

Isa disse...

Ei Dinha!!!

Imagine, querida!!! Obrigada você pela companhia!!!

Montes de bjinhos!

Noêmia disse...

É voce minha linda..que sou fã de carteirinha , e as poesias? Filha, talento não lhe falta.Deus a Abençoe sempre com suas Graças .
Bjos diagramados.....Alias smpre ganho muito de voce espiritualmente,Parabens!

Isa disse...

Noêmia, querida!!!

Obrigada pelo carinho!!!

Receba aí todo meu carinho, respeito, e muitos bjinhos!!!!!!!!!

Bjos no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin