_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Voltei!!!

Oi meus queridos!!!
.
Que saudade...
.
Não ia viajar no Reveillon, mas acabei viajando. Tudo corrido, como sempre!!! rs Nem deu pra despedir de vocês...
.
Foi tudo muito bom, passei com pessoas muito queridas!
.
Voltei domingo, doida por umas dobrinhas!!! Lá em Juiz de Fora comprei uns papéis de presente dupla face lindos por R$1,50!!! Quando vi que eram dupla face, endoidei!!! rsrs Peguei o verde e dourado pra cortar, toda feliz. Tinha que acertar o lado. Posicionei a régua, peguei o estilete com lâmina novinha e vrapo! Lá se foi um pedaço do meu polegar esquerdo.......... Gente, que dor....... Vi minha vó pela greta!!!
.
Sem poder cortar papel, dobrar muito menos, fiquei zanzando pela casa... Crise de abstinência de dobrinhas!!! hehe Eu e Minhosa íamos assistir Mamma Mia. Fui chamá-la e, não sei como, caí lentamente... Bati a mão direita, cotovelo direito, bacia e, finalmente, joelho esquerdo. Gente, fiquei imóvel de dor... Minhosa tentando me levantar, eu nem queria sair do chão... rsrs À noite não sabia quem doía mais: as partes batidas ou o dedo sem pedaço... rsrs
.
Hoje estou com o corpo todo doendo, mas já cortei meu papel verde e dourado!!! hehe
.
Bem, tenho um moooonte de coisinhas pra mostrar pra vocês, ao longo da semana vou atualizando o blog!!!
.
Tenham todos uma semana linda, colorida,
cheia de sorrisos e amigos!!!
.
Bjim doce
Isa

10 comentários:

Catarina Ramos disse...

Nossa!!!
Estás melhor!?
Ai Isa ...
... Quando estava a ler o que te aconteceu acabei por sentir as dores todas! È dose cair sozinha! Tambem me acontece. Costumo dizer que faz parte do meu "encanto pessoal". rsr E lá estou eu a baldurdear sobre mim...aiaia...

Mas melhoraste? Ai =S
Linda, as melhoras!
Tudo de bom! E que logo , logo fiques sã!

Daniely Blacutt disse...

Oi Isa,
Que saudade!Nossa deve ter doido muito.Tome mais cuidado!!!!

Bjinhos miga e se cuida bem!Boas dobrinhas.Ainda bem que vc tem a Minhosa pra cuidar de vc.Bjim pra ela tb.

Dani

Karen Lommez disse...

Poxa, que azar... eu andei doente nestes dias, sei o quanto é ruim. Mas essas coisas acontecem... espero que se sinta melhor logo. E estou louca para ver as novidades. beijos

Falk Brito disse...

Tadinha da florzinha! Espero que esteja melhor. Bem! Vejo que está mais colorida. Huuummm! O Reveillon foi bom, não é? Tava com saudades! Beijos!

May disse...

Ai que maldade!!!! Ninguem merece cortar o dedo e cair no mesmo dia!!!melhoras pra vc viu????
Ahhh e feliz ano novo!!!! um 2009 lindo, colorido e fofo como vc!!! milhoes de bjuuss!!!

Kátia Mitiko disse...

Depois disso tudo espero que você esteja bem! Nosso encontro foi tão rápido né? Nem deu tempo de matar a saudade... mas haverá outros e com certeza mais demorados do que 30 minutos. Ah, os presentinhos das meninas foram de grande ajuda na viagem, elas ficaram brincando de desenhar e passar as pedrinhas de um lado para o outro a viagem toda... Mais uma vez muito obrigada!!! bjs

Anônimo disse...

Filhamiga,que bom que já está melhor! imagino como é estar sem poder dobrar.... minha hernias de disco (dvd)rsrss as vezes me aprontam umas abstinencias... logo eu que faço parte do DOCAS. beijo pra´ você e prá Minhosa! se cuida!!!menina de ouro!!!! soninha

Raissa Costa disse...

Isa >___<
Ai ai que coisa hein??
Mas está melhor?
Feliz Ano Novo!
Beijos e se cuida moça!!

Juliana Motzko disse...

Ai, Isa, esses cortes dóem tanto!!
Doeu na alma só de imaginar!
Uns meses atrás cortei de bobeira com papel alumínio... tive um treco! Doeu demais!!!
Ahhh comprei a base de corte!! Acabei comprando uma de 20x30 pq era mais resistente que as outras q tinham a venda na loja. Paguei tão baratinho.. só 17 reais! :)

Bjão e melhoras viu!

Isa disse...

Oi queridos!!!!!!!!!!!

Obrigada pela força!!! Hoje já estou quase boa!!!!! Amanhã a vida volta ao normal; fiquei de molhe esses dias, tomando banhos e mais banhos de Biofenac... rsrs Pior é que ficava gelada, porque a área foi grande!!! rsrs

Bjinhos carinhosos, cheios de saudade!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin