_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 29 de abril de 2009

"CORREIO!"


A janela do meu quarto dá pra frente da casa, e foi com um grito assim que acordei hoje: CORREIO! Tem coisa mais deliciosa que carteiro chamando??? :)

Quando meu pai foi receber, o carteiro: "Aqui mora a Isa Klein?" Levantei, né gente?!!! Na hora!!! Estou esperando um perfume que comprei na Sack's, achei que era ele.

Chego na copa e pai me entrega: era um envelopão de sedex. Hum... não era meu perfume... Virei o pesado e grosso envelope: Josefa, lá de Brasília. Eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ela me escreveu pedindo meu endereço pra mandar uma "lembrancinha"...

Gente, vê se isso pode ser chamado de "lembrancinha"??????




É um super mega presentão de aniversário!!!!!!!!!!!! Amei!!! E junto veio um CD com vários livros lindos (a maioria não tinha!!!) e uma cartinha linda de viver... Emocionei quando li...





Não é um encanto???!!!!!!!

Amo perfume, mas vamos combinar, foi melhor essa entrega!!!! hihi

Usando uma expressão que conheci com outra amiga de Brasília, a Terezinha, fiquei feliz como pinto no lixo!!!!! E, claro, já comecei dobrar com um deles... hihi Mostro em breve!!!


Josefa,

Nem sei se mereço tanto... mas fiquei feliz demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa, que delícia cada papelzinho... serão todos dobrados com muito carinho, pra tentar retribuir o carinho que senti ao abrir esse envelope!!! Fiquei realmente emocionada... Ai, que vontade de te abraçar!!!!!!!!!!!!! Sinta daí meu abraço fraterno!
Esses no envelope branco foram enviados por outra pessoa - Vanessa? Se sim, já agradeço!!! São belíssimos!!!
Foi uma maneira pra lá de perfeita de começar o dia!!! E vou terminá-lo dobrando um deles!!!!! A vontade é dobrar tudo de uma vez!!!!!!!!! hihi
Muitíssimo obrigada do fundo do coração!!!!!
Que os anjinhos te protejam e iluminem seu caminho!!!

Montes de beijos especiais pra você, querida!!!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Meus queridos, pra lá de muito feliz vou agora namorar meu presentão e... dobrar!!!!!!!!!!! Quero fazer logo esse kusudama com um dos papéis da Josefa!!!!

Beijos sorridentes, felizes, coloridos!!!
Isa


23 comentários:

Christiano Pinto disse...

Ai, querida...
E vc diz que vc não sabe se merece tanto? ^^
Vc merece sim, por ser essa pessoa super querida, amiga e carinhosa.

Beijinhos mil para vc, tá? ^^

fifi disse...

Oi Isa!!!
Fazia tempo que não passava por aqui...
Me diga, seu aniversário é hoje ou já passou?
De qualquer forma, felicidadesmil viu!
Vc merece mesmo!
Muitos beijos,
Gi
;o)

Josefa Maria Marques disse...

Claro que voce merece. Espero pra ver a obra que sairá.
Abraços dobradinhos

Daniely Blacutt disse...

Ei Isa,
Que presentão hein?Muito bom receber surpresas boas ne?
Vc merece!
Bjuss,
Dani

Isa disse...

Chris!!!

Só você mesmo, meu amigo... Vontade de te dar um abraço!!!!!!!

Bjinhos no ♥

Isa disse...

Oi Gi!!!

Saudade de vc... Tá sumida mesmo...

Meu aniversário está chegando... hihi

Obrigada pelo carinho!

Bjinhos no ♥

Isa disse...

Dani!!!

Viu só que delícia!!! Ai, bom demais......... Fiquei muito feliz!!!

Montes de bjinhos no seu ♥

Isa disse...

Josefa!!!!!!!!

Obrigada de novo e sempre, querida!!

Montes de bjinhos especiais!

Unknown disse...

Ai que delícia tudo isso!
Ai que delicia esse carinho, essa união, essa coisa gostosa que papeis e dobrinhas nos fazem sentir!

Fico adimirada, cada vez mais quando passo aqui pelo seu blog Isa!

Aqui tem tudo de bom - literalmente!!

Muitos abraços!

Letícia disse...

Isa!!!
Fiquei feliz como se o presente fosse para mim! Mais que merecido, querida!!!!! Que coisa mais contagiante isso de tanto carinho espalhado assim, todos, de tantos cantos, apesar de longe, tão perto!!! Adoro isso... Acho que é o que vicia mais! Como diria Richard Bach, "Longe é um lugar que não existe..."

Muitos beijos cheios de carinho pra você, amiga!!!!

Cristina B. Martinazzo disse...

Você merece, sim!
Isso e muito mais!
Por dividir o que sabe,sempre tão gentil!
Por criar coisas divinas!
E por ser o que é: simplismente ISA!
Beijos!Parabéns!

colorlessdel disse...

Pois é!!! Presentão, papéis lindos!!! E eu aproveito e agradeço a Josefa, a partir desses papéis veremos mais peças inspiradoras...

Que demais, mega merecido!!!

^^
Beijos!!

Unknown disse...

Isaaaa Linda

Sempre falo que vc é um "Anjo" e a Josefa e mtas outras tantas pessoas tbm acham o mesmo!

Vc merece mto e tudo de bom!

Eeebaaaaaaa, presente é tuuuudoooo de bom!!!

Bjossssss

Sabrina Mieko disse...

Que delícia Isaaaaaaa!
Fala sério, não tem nad amelhor do que receber um presente surpresa, assim, né? :-)
Bjins, bom feriado!

Karina e Kaline disse...

Isinha, ki lindoooo, vc é uma pessoa muito especial, acho q n existe uma pessoa no mundo q n se encante com suas palavras carinhas!!!
Parabéns e muitas felicidades, vc mereçe tudo de maravilhos em sua vida!!!
Mil bjos no seu coração!!

OBS: N tive tempo de entrar no orkut esses dias por isso os meus parabéns atrasados!!!

Isa disse...

Thamires, querida!!

Muito obrigada pelas palavras de carinho!!!

Sim, é um mundo muito gostoso esse dos papéis... São pessoas boas, dispostas a se doar simplesmente pelo prazer da convivência!!!

Muitos bjinhos doados!!!

Isa disse...

Letícia, querida!!!

Ah, bom demais mesmo... esse carinho é o que de fato move o mundo!!!

Muito obrigada pela companhia!!!

Montes de carinhos sem ter fim!!!

Isa disse...

Cris!!!

Obrigada, querida!!!

Tudo isso só me faz reafirmar em meu coração que quanto mais se dá, mais se tem... Se as pessoas tivessem consciência disso... Ah, o mundo seria melhor!!! Ao menos o "nosso mundo de papel" é sólido de afetividade!!!

Montes de bjinhos!!!

Isa disse...

Déli!!!

Obrigada, querida!!! Foi bom demais receber esse presente...

Agora preciso fazer jus ao carinho de todos e mostrar peças lindas!!! hihi

Bjinhos especiais no seu ♥

Isa disse...

Yumi, querida!!!

Obrigada pelo carinho!!! Você é muito especial!!!

MOntes de bjinhos e carinhos sem ter fim!

Isa disse...

Sabrina!!!

Delícia mesmo!!! Ai, nada melhor!!! Ainda mais que fui acordada por esse presente!!!!!!!!
eeeeeeeeee

Bjinhos presenteados!!!

Isa disse...

Kaline, minha querida!!

Obrigada pelas palavras, companhia e carinho... :)

Meu aniversário ainda não chegou... Tá chegando e tem brincadeira no ar!!! se vir, participe!!!

Bjinhos de monte no seu ♥

Anônimo disse...

Que presente gostoso! :)

han... por acaso vc vai disponibilizar os livros do CD?

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin