_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 14 de abril de 2009

Sandra!!!



É, você mesma do Entre Papers e Papéis, não consido deixar recado no seu blog de jeito nenhum... Já tentei outro dia e nada... Achei que pudesse ser tilte da net, mas agora fui comentar seus papéis marmorizados e... nada... 

Procurei e-mail no seu perfil e não tem, então to te avisando aqui!!! Ah, quero deixar recadinho lá!!!

Depois vê o que pode estar acontecendo!

Bjinhos avisados!
Isa



5 comentários:

Catarina Ramos disse...

Arre!! Tambem me aconteceu o mesmo! Sniff...
Tem os comentarios desactivados...buahh...

Beijinhos querida!

Aproveito e mando beiXinhos para a Sandra!!

Ps: aqui a toto nao assinou entrada no blogger e agora ta anónima...rsss

Sandra disse...

Olá! Sou eu, a Sandra. Não sei o que se passa. Pensei que ninguém queria comentar os meus posts! Deve haver algum problema com o blog já que eu tenho os comentários activados! Mas eu vou tentar resolver logo, logo. Prometo. E fico muuuuiiiiiito feliz que queiram deixar comentário! Muito obrigada pelo aviso.

Beijinhos,

Sandra

Sandra disse...

Olá outra vez! Problema resolvido, não sei como fiz, mas está resolvido. Sabe, ainda sou nova nesta coisa da blogosfera, rs.

Mais uma vez obrigada. Ador

Isa disse...

Cat!!!

Tá aparecendo seu nome! No outro comentário que ficou anônima! hihi Outro dia Minhosa tinha entrado, quando vi tava tudo assinado pelo blog dela... aff... lerda... rsrs

Bjinhos voados!!!

Isa disse...

Sandra!!!

Pois é, vi que não tinha nenhum comentário, pensei: isso é tilte!!! Como ninguém comentou ainda??
Ainda bem que te avisei!!

Vou lá deixar beijinhos!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin