_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 17 de junho de 2009

Glamour, para mim...


Queridos!!!!

Hoje to glamurosa!!! hihi

Vim agradecer o selinho gentilmente indicado por Fátima, Camille, Dadiesca, Lari, Jania, Helô, Paula, Fernanda e Nana!!!! Amei, queridas glamurosas!!!!




As regrinhas são:

1. Exibir o Selo no blog;
2. Postar o link do blog de quem te indicou;
3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa;
4. Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.


Vamos aos meus desejos... Aff...
1. Uma adega climatizada com muuuuuuuuuuuitos rótulos, entendendo beeeeeem de vinhos (quando tiver tempo estudarei o assunto...);
2. Uma big academia particular com um ótimo personal trainer;
3. Cartão de crédito sem limite;
4. Motorista 24horas;
5. E, claro, uma polvorosa papelaria!!!!!!!!!!!

Agora os indicados...

Queridos, nesse último acontecimento lastimável, a perda de todo meu arquivo fotográfico do blog, tive ajuda de muita gente muito legal, pessoas muito queridas. E pode ter glamour maior que estar cercada de pessoas tão especiais?????? Então ofereço esse blog a todos que deixaram seu carinho em forma de palavras e todos que enviaram fotos para ajudar na recuperação do Diagramas!!!!!

Desejos materiais claro que a gente sempre tem, mas de nada adiantaria meeeeeeesmo se não pudéssemos contar com os que nos cercam...

Vocês são a personificação do glamour!!!!!!!!!!!

Muito obrigada a todos!!!!!

Pegue meu coração e leve... leve... leve... para junto do seu coração!!!

Montes de bjinhos e carinhos, meus amigos glamurosos!!!!!
Isa

2 comentários:

Dadiesca disse...

Olá Isa!
hummm... estás mais bela ainda nesta nova foto!!!
Tem um prêmio Glamouroso lá no blog pra você!
Um abracinho,
Dadiesca.

momo disse...

Olá! miiiil perdões pela demora! É que estou um pouco sem tempo :s
mas finalmente chegeuei =D
ta add la tb!

=***

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin