_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 10 de junho de 2009

Recomeço


Queridos!

Como devem ter visto, já tem um post recuperado. Recuperei, escrevi esse post e fui pra festa junina do Fórum! Não ia, mas tava tão triste que achei que seria bom pra relaxar!!! Volto e vejo tanta mensagem gostosa de ler... Deu ânimo para publicar este post e sim, RECOMEÇAR!!! Até recebi fotos de gente que havia salvado!!! Muito obrigada!!! E quem tiver, pode mandar!!! ;)

Obrigada pelo carinho, meus queridos!!! Senti-me de verdade acarinhada!!!!! Que gostoso receber o colinho de vocês... Não, não vou desistir. Confesso que a primeira idéia foi deixar o blog, mas não vou fazer isso.

Chorei muito, muito. Mas nunca fui de desistir, não será agora. Farei o possível para recuperar o máximo do nosso cantinho de origamis, companhia, carinho e sorrisos!!!

E acabo de recuperar o post anterior à tragédia: "Origami é bom e eu gosto!!!" As fotos já estão em seu devido lugar!!! (tinha escrito isso antes de sair, agora já faz um tempinho que recuperei o post! hihi)

To beeeeeeem triste, terei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito trabalho pela frente, mas vou tentar...

Os posts mais antigos serão difíceis de recuperar... Mas vou tentando aos poucos.

Bjinhos ainda tristinhos, mas com carinho...
Isa

14 comentários:

Família Blandy disse...

Oi Isa... é isso aí!!! Força...também fiquei arrasada com o meu blog, mas já comecei a editar as fotos antigas. Vamos ter muito trabalho, mas acho que compensa pelo carinho que recebemos das pessoas!!!

Boa sorte!!!

Bjos

Mônica

May disse...

Oooh Isa que do!! Fiquei super triste ao saber o que aconteceu com o seu blog!!Essa tecnologia ajuda mas atrapalha ne?? Mas nao desiste nao!! Vc sabe como gostamos do seu blog e como ele nos inspira!!Eu acho q vc n precisa tentar fazer tudo de novo!! e so vc continuar daqui firme e forte que nos ja ficamos muito agradecidos!!
nao fica triste!!
milhoes de bjuuss!!!

Ira disse...

Isa, querida,
São nos momentos difíceis que crescemos e aprendemos...Certa vez eu li algo parecido com isso: "Por mais doloroso que o momento atual lhe pareça, ele é de grande importância para seu crescimento. A escuridão da noite só faz ressaltar o brilho das estrelas." Não sei o autor, sei que na época me ajudou. Tenha força e fé. O mau momento irá passar e tudo, tudo, vai melhorar!
um grande e carinhoso abraço,

Unknown disse...

Yeeessss!!
É isso aí!!!

Como dizem por aqui: GAMBATE NÉ!
(expressão usada para incentivar, dar ânimo e dar forças)

Estamos todos juntos!

Bjos, linda

Sakura disse...

Oi Isa...

Nossa que coisa...ficamos super chateadas em saber... =/
Mas é isso ai, não desiste não!!!
" A dificuldade é um tranpolim para darmos um salto ainda maior."
Temos certeza de que vc vai conseguir dar continuidade ao seu lindo blog!!!

Um grande bjo!!!

Giórgia disse...

Boa, garota!!!!!!!!!!!!!
Essa é a minha amiga: Guerreira, abelhinha, valiosa sempre! Pensemos assim: foi só uma repaginação no blog...
Beijos na alma.
Gi(Bsb) mais contente agora.

Camille disse...

Poxa Isa....que coisa mais louca! Sei que dá uma dor quando acontecem essas coisas na nossa vida, mas não se preocupe. O seu trabalho está nos nossos corações pq ele serviu de inspiração para que nós fizéssemos origamis cada vez mais lindos. E tenho certeza que os trabalhos futuros terão ainda mais gostinho de vitória. Amamos seu trabalho, Não desista!

e quando precisar de um colinho, pode contar conosco.
Beijos de uma fã

colorlessdel disse...

Desistir, nunca mesmo, Isa!!
E se carinho ajuda, estaremos todos sempre aqui...

Não salvei fotos, infelizmente... mas se precisar de algo, é só falar! No que eu puder ajudar, o farei!

Beijos e muita esperança!!
;)

ps: adorei que o a Gi disse: foi só uma repaginação no blog, com certeza!!

J.Zimmer disse...

Forçaa!!
Não desista agora ;)
Logo logo seu blog estará rcuperado :D

Bjoo õ/

Glenda disse...

Isa Querida...
Que pena que não conseguimos nos falar direito... Minha conexão estava péssima, acho que por isso não conseguia te ouvir... Te mandei um email contando sobre o acontecido...
Levanta e sacode esta poeira que vamos conseguir resgatar todas as fotinhas logo... logo...
Muita força nesta hora!!!
Tentarei falar com vc amanhã de novo...

Bjooo

Glenda

Anônimo disse...

Isa ;_; fiquei muito triste também...

Mas isso aí, força e perserverança para continuar!!! Banzai!

Isa... e aquelas fotos do flickr??? Já ajudam p/ recomeçar né?

http://www.flickr.com/photos/21651586@N08/with/3596514534/

Muuuuuits beijos e força amiga origamista ^_^/ Ana

Anônimo disse...

Ei Isa...
Pode contar com meu apoio pra recomeçar o seu blog! O seu trabalho com certeza permanece em nossos corações e também em nossas criações! Boa sorte e td de melhor pra vc!
Bjinhos,
Kari

Aline Gomes Ribeiro disse...

não fike triste isa!!! estamos aki com vc,sei que vai conseguir recuperar tudo com mais trabalhos lindos!!!
força pra vc!!!

Isa disse...

Queridos!!!!!

O carinho de vocês foi fundamental para eu achar forças pra reeditar tudo... E alimentada desse carinho, ao longo dos dias vou recolocando em seu devido lugar cada fotinha apagada...

Muito obrigada por fazerem parte da minha vida!!!

montes de bjinhos e carinhos sem ter fim!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin