_________________________________________________________________________________________________


domingo, 2 de agosto de 2009

Mais foto!!!


Oi queridos!!!

A Sabrina me indicou novamente pra brincadeira da sexta foto!!! Então peguei a sexta foto da última pra frente!

E fiquei muito feliz por ser uma foto com minha querida amiga Helena! Já falei taaaaaaanto dela aqui, tava mesmo na hora de vocês a conhecerem!!! Essa foto foi feita pela Aurimar no aniversário da Silvana. Todas já conhecidas!!! :)




Helena, amada!

Sua amizade é um presente de Papai do Céu! Obrigada por dividir as alegrias, as tristezas, as angústias, as risadas (e não são poucas!!!)... É muito bom ter você por perto!!!
Te amo!!

Montes de bjinhos e carinhos sem ter fim!!!


Fiquei tão feliz de apresentar Helena pra vocês!!! Ela é muito importante na minha vida! Vocês não tem noção de quanto chororô mue ela escuta... rsrs Depois da foto do carrinho, não podia ter caído a brincadeira em foto melhor!!! :)

Vamos continuar a brincadeira?? Meus convidados da vez são:




Agora um aviso:
coloquei na barra lateral do blog link pro diagrama do Espírito Santo. A mandala não achei diagrama, então coloquei um de uma que fica a frente igualzinha a "minha", mudando só a parte de trás. Divirtam-se!!!!!!!!!!!!

Boas dobrinhas!!!!!

Tenham um domingo lindo!!!
Bjinhos e carinhos!




5 comentários:

fifi disse...

Olá Isa!!!!
Faz tempo que não passeio por aqui.... queria saber se recebeu meus e-mails???
Beijos,
Gi

Anônimo disse...

Oi Isa
Brigadopelo diagrama da mandala :) Ela é linda :)
BjS

Sabrina Mieko disse...

Oi Isa,
Ixe, não sabia que você já tinha participado da brincadeira... Fiquei um tempão fora do ar correndo com viagem e outros projetos! :-P
AS suas mandalas do post anterior estão muito fofas. :-)
Bjão

Anônimo disse...

Olá! Queria agradecerr aos diagramas, eles me ajudaram muito, estou começando agora com origami, e tambem tenho um blog se quiser me visitar.

http://eryuana.blogspot.com/

Obrigada

Dizzy^_^ disse...

Oi^^, td bem?
obrigada pelos diagramas^^. Acho q estou quase descobrindo comofazer o modulo dessa mandala, se vc responder essa pergunta, talvez eu consiga desvendar a dobra^^, vc usa um papel quadrado, retangular ou triangular?
tenha uma ótima semana^^!!!
Bjusss!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin