_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sua Arte na Minha Escola


Queridos!!!

Hoje é dia de convites especiais!!!

Depois do amigo secreto de enfeites pra árvore, da querida Aline, venho fazer um outro convite muito especial.

Trata-se de um projeto vislumbrado pela Ana Paula, que com muito carinho me convidou para ser madrinha, e claro que aceitei!!!! Por dois motivos: porque a idéia é ótima e porque tem um cunho social muito importante. Levando desde cedo beleza, criatividade, solidariedade e, principalmente, demonstrando união às crianças, certamente estaremos contribuindo com o crescimento pessoal e formação de caráter desses pequenos.

Convido vocês a conhecerem o projeto e abraçarem-no com todo o coração!!! Visitem o post Projeto Sua Arte na Minha Escola, entendam do que se trata e participem!!!

Aqui o selinho:




Conto com vocês para juntos levarmos dobrinhas e carinho a essas crianças!!! Quero ver dobrinhas de todos os cantinhos desse paisão lá na Escola Classe 401!!!

E como sou madrinha... Depois vai ter surpresa para os participantes...

Ai, que dia cheio de coisas legais!!!

Amanhã volto com... alguém adivinha?!!! hihi

Tenham sonhos lindos e coloridos!!!
Isa, a madrinha orgulhosa!

4 comentários:

bianka tomie disse...

mana madrinha!!!
que delicia esse projeto!!! vou falar ela!

advinho o que vc vai nos trazer hoje: carinho!!!

:)

Anônimo disse...

Ola Isa. Nao precisa ficar com saudades, postei umas coisinhas e todos os dias entro no teu blog pra ver as novidades. Nem sempre faço comentarios, pq nem sempre faço login. Muito bonita a iniciativa de vcs em mandar origamis pra enfeitar e incentivar as crianças. Vou tentar acabar umas pendencias participar.
Abraç~~ao e um lindo dia.

Ana Paula disse...

Isa minha madrinha querida,,amei seu post...realmente a criançada vai amar ,imagine,,,e para completar, hj fiquei sabendo que vou sair da escola para outra mais perto da minha casa(por causa dos meus filhotes)agora é que vai ter gostinho de despedida mesmo,,,sabe to triste e feliz....triste por sair de uma escola que trabalho há anos,,,e feliz por poder ficar mais perto dos meus filhos...Agora é que quero dar ênfase ao projeto...para ficar na saudade e no coração...obrigada por tudo...bjks

Anônimo disse...

Isa...OI...Ando visitando o seu blog regularmente, e eu adoroh !

HJ, ao ver essa postagem, eu adorei e vi que vc é como eu...Eu tenho jum projeto parecido com esse que vc tah falando ai...

Sera que vc podia dar um pulinho no meu blog pra dar uma olhadinha, pq assim...Eu sou iniciante, e gostaria de algumas ajudinhas, e seu sei que a sua experiência pode me ajudar, ainda mias que vc tem um projeto parecido com o meu...


Beijo !

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin