_________________________________________________________________________________________________


sábado, 16 de janeiro de 2010

Dobrando pra agradecer!


Oi queridos!

Vim fugida pra net... hihi

Nem tenho como agradecer tanto carinho de todos! Tá duro ficar longe das dobrinhas, mas é necessário... Como disse Silvana, disciplina agora é fundamental! Estou fazendo fisioterapia todos os dias, compressa de gelo, tomando glóbulos de arnica e... muito repouso! Outro dia tava sentindo tanta dor que Minhosa (minha mãe) penteou meus cabelos... Mas desse dia pra cá já melhorei! :)

Para agradecer tanto carinho e pensamentos positivos... Vamos dobrar??

Calma, calma!!! Não briguem comigo!!! Não dobrei agora! hihi Uns dias antes da epicondilite "estourar" de vez gravei a execução do módulo do Spring vazado, variação do Spring ainda sem diagrama.




Mais uma vez, obrigada por serem o vento que sopra nas minhas asas!!!

Terezinha e Uirá, obrigada pelo carinho no e-mail... :)

Beijinhos pra lá de especiais a todos!!
Isa

16 comentários:

Benchic Kusudama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karen Lommez disse...

Oba! Obrigada pelo vídeo, estava querendo fazer! bjk

Karen Lommez disse...

Descanse mesmo, pra voltar recuperada e cheia de gás! Já se inscreveu no sorteio??? bjk

★ Ju ★ disse...

Bommm mesmo viu "Dona Isa"!
Um dia desses estava eu toooda feliz pq recebi um comentário no meu blog, de uma pessoa q eu já sou fã mesmo!!! Corri pro meu primo e falei "Sabe a Isa??? Aquela do blog q eu vivo te mostrando os trabalhos? Ela fez um comentário em trabalho meu! Uhuuu..."
Nossaaaaa fiquei muito feliz, parecia q era uma pessoa suuuper famosa (por mais q pra mim seja), mas daqueles famosos inacessíveis q a gente é fã há anos e q pensamos nem imaginar na nossa existência (é besta, é tietagem, q pensem qquer coisa, mas eu sou assim qdo eu gosto =D)... ahahahaha
Espero q essas suas fugidas pra internet sejam bem raras e que não interfiram no seu tratamento.
Melhore e volte bombandooo!

Milhões de energias e positividades pra sua vida...
Que cada obstáculo sirva pra lhe fortalecer mais!!!
Bjokas, muita saúde e fica com Deus!!!

Daniel Thomás disse...

Comentário em resposta para Ju aí em cima...
Ju... A Isa realmente é tudo de bom... a gente fica acompanhando o blog e coloca ela num altar e quando conhece pessoalmente a pessoa maravilhosa que é de verdade aí a gente aumenta a altura do altar pq ela é tão ou mais carinhosa, super alegre, amiga, gentil, generosa e.. ai... se ficar escrevendo todas as qualidades não acabo hoje
beijoss

Daniel Thomás disse...

Comentário para Isa
Espero que vc melhore logo, pois sentimos muito sua falta... quase todo dia dou uma passadinha aqui pra ver seus carinhos.. hehehe
beijos nas mão e nos braços pra sarar logo
Daniel Thomás

Unknown disse...

espero que fique boa, bem rapido, sentimos sua falta.
ps. exercite a mao esquerda, no computador.....
bjs

Pαola Victória disse...

Isa obrigada por mais um presente viu.

E fique boa logo tá?
Fica com Deus

Beiijos

Murilo disse...

Que bom que você está fazendo tudo direitinho, assim melhora mais rápido né... Deve ser difícil ficar longe das dobras, mas é o melhor no momento né...Melhoras...bjs

Unknown disse...

Isa!!!!
Que bom que tem disciplina tanto para as dobras...quanto para sua saúde!
Cuide-se bem querida!!!!
E volte com TODO O GÁS!!!
Beijos!

Gabriela disse...

Melhoras Isa :)
Que você volte com todo gás pra nos encantar com suas dobras ^^
bjo :*

Noêmia disse...

Isa Querida , que espetacular seu video? Como sempre colaborando para nos deixar feliz.Estimo sua melhoras...se cuide.bjos te amo!

Wendy disse...

Querida fica boa logo...♥
Mandando bons pensamentos pra vc se recuperar =)
bj

Izabel Neves disse...

Juízo, hein xará!
Está lindo! Comporte-se bem, seja uma mocinha ajuizada. :)

Beijos
Iza Neves

Kelly Cristina disse...

Se cuida pra vc voltar logo e nada de abusar hein...disciplinaaaa...bjo grande!!!!

Unknown disse...

Oi Isa,
meu nome é Lizandra, sou de Brasilia, e adoro seu blog, vc faz coisas realmente lindas! Parabéns! Foi através do seu blog que descobri o grupo de origamigos de Brasília, portanto, muito obrigada!!
Queria te pedir uma coisa, fiquei encantada com o kusudama petálas de rosas, será que você pode me enviar o diagrama?
Meu email é lizandrasilveira@gmail.com

Obrigada!
Melhoras para você, viu!
Bjo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin