_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Presente especial!


Oi queridos!!!

Vim mostrar pra vocês o presente lindo que Fábio me deu hoje...

Um wallpaper personalizado!!!!!!!!!!




Tem origamis, flores, fada, arco-íris Pinhé, Cindy e Benedita!!! Lindo!!! Parece cenário de um conto de fadas!!!

Adorei, querido!!!!! Obrigada pelo carinho!!!

A todos uma semana encantada como meu wallpaper!!!

Bjinhos e carinhos sem ter fim!
Isa


9 comentários:

Ivani disse...

Lindoooooooo!

Parabéns pelo presente!

Beijos!

Unknown disse...

Ficou liiindooooooooooooo!
O Fábio é um gde artista!!!

Unknown disse...

Isa!!!Que coisa mais LINDA!!!!!!
Adorei! Parece uma tatoo!!!
Muito bom gosto e muito bem feito!!!!
E o que sao os papéis cortadinhos????
Que prático, né?
Confesso que tenho MUITA preguiça de cortar os papéis...ainda mais pq corto tudo torto!! kakakakaka
Mas me conta uma coisa: essas 200 folhas podem ser diferentes (texturas, gramaturas...)????
É só empilhar?
Bjs

Cristiane Oliveira disse...

Que capricho, lindo de viver.

Bjs.

Daniel Thomás disse...

Muuuito bom... bem a tua cara... ehehehe
beijos

Rafael disse...

Isa,
nunca comento aki no seu blog, mas visito ele todo dia. é incrivel, suas peças são lindas. Mas o motivo desse primeiro coment é outro: eu estou no mesmo barco que vc, estou dobrando os 1000 tsurus e meu cotovelo me fez parar... tah insuportavel =/
entendo completamente oq vc tah passando.
Melhoras pra vc um abraço grande. ^^

Tsuru disse...

hihi!! A vida é engraçada né? Pense ai, a gente interfere nas coisas e as coisas passam a fazer parte da gente, e a gente por sua vez, passa a a fazer parte do andamento dessas coisas hauahsua...
Êêê coisa boooaa essa de viver rsrs=]

Grato pessoal!!
namastê

Tsuru disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvana disse...

Lindíssimo!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin