_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 4 de março de 2010

Orgulhosa...


Queridos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Terça feira abro a net e tinha recado da Su no msn:
"Isa, quando puder me chama, preciso falar com você"

Ela tava on line ainda e me recomendou assistir a festa do BBB ontem. Falei: não me diga que tem origami by Su na festa?!
"Isso mesmo..."

Gente, que tuuuuuuuuuuudo!!!

Vocês tem noção de como fiquei feliz?? Minha (nossa) amiga Susana Costa tendo o reconhecimento e a projeção que merece!!!

Su, acostumada com corporativo, foi pega de surpresa com o convite para fazer origamis pra decoração da festa Rock Japa! Para deleite dos Brothers, e nosso, ainda bem que aceitou!!! Tempo da produção? Segunda e terça... rs Né pra qualquer um não!!! ;)

É assim: quando o trabalho é bem feito, realizado com carinho e dedicação, os louros aparecem logo...

Já estava ficando encalombada de vontade de ver!! rs Ficamos vendo e conversando pelo msn. Eu vigiava cada foto da festa que colocavam no site... rs

Hoje cedinho antes de ir pra aula liguei o note pra ver se já tinham fotos. E tinham!!! Saí de casa rindo de um canto ao outro! E doida pra voltar pra ver direito!!!

Divido com vocês a maravilha!

Enormes luminárias de Springs cuidadosamente confeccionados. Não pode entrar mais ninguém que não da produção ou convidados. A produção só pecou por esquecer de abrir as flores... Ah, não diminuiu o brilho e beleza do trabalho dessa excelente artista e profissional!!!!!





Estavam em todos os cantos...












Ah, gente, fiquei tão feliz...

E gostaram tanto que depois da festa montada sabem o que aconteceu? Ligaram pra ela!!! Fina, né?!!! Ai, ai... to que to de orgulho!!! :D


Su,
to mega ultra orgulhosa de você e super feliz!!! Como te disse, sinto como se fosse comigo!!!!! Bom demais dividir esse momento com você!!!!!!!!
O origami no Brasil está de fato muito bem representado! Você expressa muito bem nossa arte ao fazer com o coração. Assim que deve ser o origami. E é por isso que conquistou tão merecidamente seu espaço!
Parabéns ao infinito!!!
Te amo!!!


Delícia, né, queridos??!!!

Deixo vocês com esse gostinho de felicidade nos olhos!!!
Beijos no
Isa

11 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa boa!!!!
É tão bom ver e sentir o reconhecimento daquilo que a gente gosta!!!
Parabéns SU pelas peças lindas que enfeitaram a festa!!!!!!!
Beijos Isa!
Ali

Anônimo disse...

Isaaaaaaaaaaaa!!!

que delícia!!
td lindo lindo!
e fomos muito bem representadas pela super Su!!!!!!

bjcas!!

Daniely Blacutt disse...

Fiquei imensamente feliz!Hum vou comentar no meu blog tb!Adorei!!!!!A su merece!
bjus,
Dani

Daniely Blacutt disse...

Fiz um post contando sobre os oris!Fiquei super feliz pela su!
Isa obrigada por disponibilizar as fotos!
bjus,
Dani

Sakura disse...

Olá Isa!

Nossa que orgulho mesmo!!!

Quando ficamos sabendo, também ficamos hiper mega felizes e cheeeeias de orgulho!!! =D

Ela merece muito muuuuito!!!!

Beijos Isa!

Susana Costa disse...

Isa,
Muito obrigada querida!
Me sinto honrada em ter você tão perto.
Sinto daqui o carinho que transborda pela tela, abraça e acolhe.
Você é muito especial!
Beijos muitos!
No coração!
Su.

Daniel Thomás disse...

Isa.... fico ultra feliz de ver isso e espero que a delicadeza do origami inspire as ações dos brothers
beijos

Kátia Mitiko disse...

Ei Isa!!!!

Fiquei até emocionada! Só vi hoje no BBB.
A Sú merece mesmo né? O carinho com que faz cada dobra faz com que cada peça seja muito, mas muito especial! Adorei e como vc mesmo disse, fiquei muito orgulhosa tb!
Bjs

Olivio Cristalino Dias disse...

Isa que legal, adorei ver a arte do origami exposto em rede nacional, as coisas começam assim, com certeza aos poucos vão se difundindo cada vez mais nossa arte. A Su tá de parabéns, pois, ficaram lindos os kussudamas eu adorei. Quero aproveitar e convidá-la para visitar e participar da promoção no meu Blog, tenho certeza que irá adorar.
oliviocristalino.blogspot.com
Até logo.

Paula Oliveira disse...

Oi Isa!!
Que legal!! Muito legal mesmo!
Eu não assisto Big Brother, então não vi essa festa... Achei de muito bom gosto eles fazerem festa com esta temática. E acertaram ao escolher a origamista, que produziu peças lindas.
Os springs estavam maravilhosos, imagine se eles tivessem aberto as flores então! =)

Muito legal ver isto, o origami valorizado assim.

Parabéns à artista Su!

E um grande abraço, Isa!

Gabriela disse...

Na quarta eu vi um tsuru, mas só lembro desse, não tava prestando muita atenção :x
Su, ficaram todos muito lindos *o*
=***

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin