_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Encontro em BH


Queridos!!

Eba! Está chegando o encontro do Origami Beagá!

Algumas pessoas me escreveram perguntando sobre o encontro, melhor responder por aqui de uma vez! Quem sabe mais pessoas animam, né?!

Acontecerá na Livraria Status.

Endereço: Rua Pernambuco, nº 1150, Savassi, Belo Horizonte.
Horário: 13 às 18horas.
Material: papel, sorrisos no rosto e carinho no coração! :)


Como dia 20 de julho é dia do amigo, vamos fazer um amigo oculto sorteado na hora! Quem for, leve um origami para esse fim.

Eu já fiz meu presente!

E vai ter surpresa... ;)

Agora que já confirmei posso contar pra vocês: passei tão mal esses dias que até fiquei com medo de não conseguir ir, mas graças a Deus estou bem melhor!!! Amanhã cedo estou indo pra BH!

E falando em encontros, a viagem pra Salvador será nos dias 10 a 15 de setembro.

Para quem for ao encontro, até sábado!!
Montes de bjinhos e carinhos!
Isa


Um comentário:

Sandra disse...

Olá Isa! Como eu adoraria ir a um desses encontros... Uma reunião de dobras deve ser muito bom. Indiquei-te para um selinho, depois passa pelo meu blog para conferir.

Beijinhos e boa semana

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin