_________________________________________________________________________________________________


sábado, 2 de outubro de 2010

Passeando pelas nuvens... ops... pelo Rio!



Oi queridos!!!

Tudo que é bom... dura pouco! E os dias no Rio foram muito menos do que eu gostaria... Tenho certeza que todos queriam mais!!! Como é bom estar com pessoas que guardamos no coração... Já estou com MUITA saudade...

Então vamos ver juntos algumas fotos pra eu me sentir mais pertinho desses queridos!!!

Segunda feira, 06 de setembro, fomos passear pelo Rio. Mas era segunda... tudo fechado!!! aff... preciso voltar pegando de quinta a domingo!! rsrs

Eu e Kátia encontramos Márcio em frente ao Teatro Municipal e de lá partimos para nosso passeio.





Depois encontramos Giselle e fomos pra minha aventura: andar de metrô!!! Gente, eu nunca tinha andado de metrô... rsrs
Verdade!!! rs Claro que fizemos a maior farra com isso... rsrs

Foto!!! Óbvio... rsrsrs "Meu primeiro metrô"!!! kkkkkkk
Comprei um cartão pra guardar! rsrs




Pausa pra registrar o momento!!!




E Márcio registrava tudo! Estávamos esperando nosso trem; só não me perguntem pra onde, porque não lembro!!! rsrsrsrs




Fiquei pensando: milhares de pessoas passam por aqui, e sei lá onde enfiaram a mão antes de pegar nesse treco! kkkkkkkkkkkkkkkkk Aí Márcio me deu a dica: apoiar de costas na parede do trem! Boa idéia!




Mas ainda faltavam duas pra compor nossa esticada da convenção! Jaci e Tricia nos encontraram no almoço. E sabem o que as duas faziam enquanto a gente restabelecia as energias (elas já tinham almoçado)? Dobravam o Ophidia! E com papelzinho de 4cm... Aff... Haja animação!

Tricia foi uma deliciosa surpresa na oficina de domingo! Apesar de modulares não serem sua preferência, fez a oficina, dobrou na segunda e ensinou no encontro do Origami Meetup Group! Que orgulho dessa aplicada aluna! ;)




Depois de muita conversa e muitos sorrisos, partimos pra Copacabana... fazer palhaçada!!! rsrs




Vocês acham que ia deixar Márcio passar ileso por esta? Mas nunca! A clássica foto de turista, conversando com Drummond... rs

E algum mineiro passa por aí sem uma fotinha?? Claro que não! Temos que documentar o encontro em terras cariocas com o mineiro ilustre! Aliás, Itabira, a cidade onde Drummons nasceu, fica a 90Km daqui de Timóteo.




Uma voltinha pelo Arpoador:





Ô ventania!




Tomar uma água de coco faz parte!!! Eu não gosto, mas faz bem pra saúde... então...

Mas sou tão sortuda que a minha estava horrível!!! rsrs




E mais metrô!!!!! Vocês tem noção do tanto que nos divertimos na esteira?? rsrsrs Até vídeo Márcio fez!!




Mas... depois de tanta felicidade transbordando, hora de ir embora... :(
Ah, que dia delicioso!!! Eu estava bem cansada, com olheiras maior que o rosto, mas foi bom demais!!!




Chegamos em casa umas 21 horas. Era minha última noite na cidade maravilhosa. Última dessa vez, porque vou voltar, viu, Kátia??!!! ;)

Eu ainda tinha que arrumar mala, coisa que odeio! Ao invés disso, sentamos na cozinha e fomos fazer um balanço geral do evento! Resultado final: precisamos de 4 dias pra ser perfeito! Só 2 é muito pouco!!!

Claro que algumas coisas sempre podem ser melhores, mas foi maravilhoso!!! Só se via sorrisos, alegria e muita, mas muita vontade de estar junto!

É uma turbilhão de emoções que afasta tudo que nos incomoda;
É como se o mundo fosse feito de algodão doce e arco-íris;
É como cultivar borboletas no estômago!!

E assim, me sentindo nas nuvens num dia ensolarado, deixei o Rio na manhã seguinte. Ai, que vontade de ficar...




As malas? Fiz de madrugada... rs

Passei a viagem inteira relembrando momentos e pessoas especiais; umas que já faziam parte da minha vida, outras que entraram pra ficar! E, confesso, umas teimosas lágrimas deixaram meus olhos, tão cheios de felicidade!!

Tudo lindo, eu em transe de alegria, viajando nas nuvens, em todos os sentidos, então o comandante avisa do pouso. Eba! Adoro atravessar nuvens!

Mas... ops... ops...

Voltem!!!!!!!

Ai, elas se foram... Ave Maria cheia de muita graça... logo na hora do pouso elas se foram... kkkkkkkkk

Olha as danadinhas lá pro outro lado... rsrsrs

Dá pra ir pra outro lugar não? Onde possamos passar por elas?? rs




Elas foram embora pra me dizer: aterrissa, Isa, aterrissa... hehe

Mas sempre que lembrar da Convenção DoBras 2010, é lá nas nuvens que eu estarei!!!

Obrigada a todos pelo carinho, pela companhia, por dividirem comigo inesquecíveis momentos!

Até o próximo, e que seja breve!!!!!


Beijos de céu de brigadeiro!!!
Isa, "voando alto, bem perto do céu"!

5 comentários:

Kelly Cristina disse...

Nossa Isa...parecia que eu estava junto com vc nessa viagem...rsrs...amei as fotos e as legendas...rs...vc é demais...um lindo domingo para vc!!! Bjokas♥♥♥!!! Bom ter vc de volta...

Vitor Hugo Bello disse...

Isa,a cada viagem que você faz,você consegue passar toda a alegria,carinho e amor que você tem as dobrinhas...

Parabéns Isa,a cada criação sua eu me encanto cada vez mais,há,e quando vier um livro aqui no Brasil,ensinando a fazer o Ophidia,me avise!!Sou loco por esse kusudama!

Bjus,ótimas dobrinhas!

Daniel Thomás disse...

Ahh.. que lindo.. se a viagem foi boa só tu e quem tava lá podem dizer, mas o relato fantastico isa... beijos

Kátia Mitiko disse...

Ahhhhh... foi tudo muito bom mesmo, posso até dizer mágico!

Os momentos foram de muito riso, muita alegria e muita felicidade. Cansativo? Com certeza! Mas lutamos muito contra o cansaço né Isa. A vontade de viver tudo em tão pouco tempo foi muito maior!

É verdade! Rever e estar com as pessoas que gostamos é alimento que fortifica. Criar novos laços é revigorante!!!!

Isa, estamos esperando vc aqui novamente. Já inclui no cardápio, peixes, camarões, lulas... beterrabas... pimentões... coentro... Vai adorar!!!!!
Até vou comprar um delineador para mim tb!

Bjs Isa! E venha mesmo, adoramos te receber!!!

Isa Klein disse...

Queridos!!!!

Foi tudo lindo e mágico!

Kelly e Vitor, espero conhecer vocês pessoalmente num próximo encontro!

Dan, foi boa demais... faltou você!

Kátia, com esse cardápio vc tem certeza que me quer aí de novo?? kkkkkkkkkkkk
Obrigada por tudo, foi fantástico estar com vocÊs!!!
Assim que der to de volta!

Montes de beijos no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin