_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nem acredito...


Oi queridos!!!

Toda feliz fui buscar os papéis marmorizados cortadinhos pra separar (coisa que adoro fazer!), empacotar e enviar para os vencedores do concurso Bromélias.

Mais de 200 folhas transformaram-se numa pilha de pouco mais de 20cm, bem prensada:




Algo me parecia estranho... Mas fui logo separando tudo!




E a estranheza se confirmou: o corte está um desastre!!!!!!!!!! Não está um quadrado perfeito... Ai...... fiquei arrasada...Vê se posso mandar papéis tortos??? Nunquinha...

Minha primeira idéia foi jogar tudo fora e pintar tudo de novo. Mas aqui está uma chuva... Não vai ser uma boa idéia...

Então o jeito vai ser recortar usando um molde verdadeiramente quadrado...

Só que cotovelos com tenossinovite sempre pronta para me tirar do sério, vou ter que fazer aos poucos... Fazer pressão na régua para segurar os papéis é terrível para o cotovelo esquerdo... Assim, acho que só lá pela terça feira conseguirei enviar os mimos. Sinto muito...

Reparem o desastre:




Bem... vai atrasar mais um pouquinho, mas o prêmios vão chegar!!! :)

Desculpem o contratempo...

Bjinhos e carinhos nada tortinhos!
Isa

9 comentários:

Flaviane Koti disse...

Oi Isa, que chato hein, pede a alguém para te ajudar.Acertar essa pilha de papéis não vai ser fácil.
Bom, qdo tiver tempo passa lá no blog, tem um presentinho.
Bjs

GAMBATE!

Rodrigo de Assis Passos disse...

maravilhoso!

Jackie Sotero disse...

Oh que peninha, mas vai com calma Isa pra não ficar mais dodói, prometo que espero quietinha, rsrsrsrsrsrs.

bjokas e melhoras.

Noêmia disse...

Querida, que desastre que fizeram nos papeis?Acho que falta amor por parte deles (gráfica)pois sabem que é artesanal , deveriam ter maiores cuidados.Mais fazer o que? Não se pode mais confiar neles.Fica aqui meu carinho para você, tenha calma , tudo no tempo de Deus.bjossssssssss

Anônimo disse...

POXA ISA. QUE COISA CHETA HEIM. EU SOU PESSIMA PRA CORTAR PAPEIS. NOEMIA ME DEU UMA REGUA EM MDF Q ME AJUDA BASTANTE, MAS MESMO ASSIM EU AINDA CORTO TORTO. PQ VC NAO MANDA DE VOLTA PRA ELES CONSERTAREM???
ABRAÇÃO.

Mirthes disse...

Isa,
Estão lindos que pena.
Olha so uma dica tenho cortado os tecidos e os papeis com um cortador de patwork redondo daqueles amarelos.
São mais precisos e mais faceis e o corte fica perfeito.
E talvez não force tanto o seu braço.
Estima melhoras e parabens estão maravilhosos.
Beijos

Yara Yagi disse...

Isa, seus papéis são tão bonitos que eu não me importaria de recebê-los tortinhos! Afinal, é mais fácil cada um acertar o corte de seu pacotinho do que você acertar todos eles. E acredito que quem receber o presente não se importará em cortar, pois entenderá o que aconteceu! E todos conhecem a qualidade do seu trabalho!
Um grande abraço.

Tatiane Midori Shimada disse...

Isa os papéis estão lindos, mas foi uma pena o que aconteceu, porque você não reclama na gráfica, pois é obrigação deles fazer o correto.
Enquanto isso vou aguardar anciosa...

bjinhos

Katia Belas Artes e Cia. disse...

Oi Isa, isso aconteceu comigo quando pedi para gráfica cortar meus papéis a uns anos atrás,ficou com a diferença de 2ml. Hoje ainda tenho papéis que tenho que acertar...Mas vc já sabe quem é o sortudo ou a sortuda que vai ganhar esses papéis maravilhosos? Bjs!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin