_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tudo pronto!!!!!





Seguem viagem amanhã...

Calma!!! Calma!!!

Vou mostrar tudo separadinho! É que acabei de embalar e fiquei tão feliz de ver tudo juntinho que não resisti a uma prévia dessa encomenda especial... Nos próximos dias minha vida começa ficar mais leve, vamos poder colocar todos os assuntos em dia!!! Inclusive dessa encomenda!

Desculpem a baixa qualidade da foto. Minha câmera estragou, estou usando a da Minhosa, mas não nos entendemos muito bem... rsrs

Por hora... sonhem com os anjos!! É isso que vou fazer em instantes!

Damáris!
Obrigada pelo carinho... Que mail mais lindo... Eu que agradeço!!! ;)

Montes de beijinhos e carinhos sem ter fim!!!!!
Isa, com muito sono...


2 comentários:

Susana Costa disse...

LINDOOOOOOOOOOO!
Beijos no coração!
Su

Isa Klein disse...

Suuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos beijos no seu ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin