_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cartões surpresa!


 Oi queridos!!!!!

Antes de qualquer coisa preciso agradecer o carinho de vocês sobre os próximos encontros de origami que participarei! Recebo cada e-mail, mensagem ou comentário com muito carinho e alegria no coração!! Bom demais estar de alguma forma "perto" de vocês! E sábado estarei em Brasília, depois de um ano que estive lá!!! Delícia!!! 

Hoje teve chuva de granizo aqui em Timóteo. Levei uma "granizada" na bochecha, porque a pessoa, acabando de sair de uma gripe, não resiste a uma chuva diferente! rs Ah, adoro banho de chuva! Não cheguei a molhar muito não, porque estava gelado demais, mas dei uma passeadinha sob os granizos... rsrs

Todo o frio da chuva logo logo virou flores!!!

Recebi hoje um pacote vindo lá de Curitiba, da minha querida amiga Aline! Ela havia me dito que logo o "Bi-Bi" dos Correios ia tocar aqui em casa... Coisa mais linda... fiquei encantada, babando, toda boba! 





Como origami não é a minha principal atividade, não havia pensado em fazer cartões como "origamista". (Tenho os de advogada, serve? rs) Mas já houve situação que me fez falta... No cartão profissional não tem o endereço do meu blog, né?... ;)

Agora tenho esses belíssimos cartões "origâmicos", escolhidos com muito carinho!!!

Querida, realmente eu nem imaginava o que os Correios me trariam... AMEI!!!!!!!!!!!! Maravilhosos!!!!!!! Um luxo só!!!!!!!!!! Agora falta só te encontrar em Sampa pra te dar um loooooongo abraço!!!!!!!!
Obrigadíssima pelo carinho de sempre!!!!!!!


Isso acabou me remetendo a outra forma de carinho, que eu guardo com muito amor! É meu livro de sorrisos, que desde outubro do ano passado fiquei de mostrar pra vocês... rs Ele apareceu numa foto de um delicioso encontro que tive em Salvador com a Daiane, Jackie e Mara.

A foto não está das melhores, mas se não fosse agora ia demorar mais um milênio pra postar! Depois desse post de outubro estive em Belo Horizonte, e a primeira coisa que a Renata perguntou foi "o que é o livro de sorrisos?" Imagino que outras pessoas se perguntaram também!!!

Ei-lo!!! É uma encadernação que eu fiz da minha cabeça, sem técnica nenhuma... rs E ele tem me acompanhado nos encontros que vou!!!




Nele as pessoas deixam recados, e-mail, telefone, endereço, data de aniversário, desenham. Eu guardo alguns cartões que ganho e nas páginas finais colo os endereços das pessoas que me mandam mimos, cartinhas. 






Lembram do post "Agora sei pra quem!!!"? 
Pois é... Foi do Livro de Sorrisos que tirei o endereço da Martinha pra enviar os mimos surpresa! Ela me mandou uma guirlanda linda de Natal, guardei o endereço! ;)



Ainda tem muito espaço para palavras de amizade no meu livrinho! Quero ter todos vocês nele!!!! Se Deus quiser e Ele há de querer!!!


Ali, mais uma vez, eu amei meu presente!!!!! Obrigada pelo carinho e delicadeza!!!
Mas da próxima vez atende meu telefonema!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk


Queridos, muito sono... vou indo!
Beijos floridos como o cartão, e cheio de carinho como o
Livro de Sorrisos!!!
Isa
©

23 comentários:

colorlessdel disse...

Carinho é algo muito bom mesmo... às vezes admiramos tanto uma pessoa, sentimos tanto carinho por ela e não sabemos como demonstrar... o origami ajuda muito!!

Beijos, Isa!!

L disse...

Lindos cartões... não sei se pela delicadeza ou pelas cores, pelos detalhes... mas achei eles a sua cara! e a cara do seu blog tbm... são verdadeiramente "um mimo"
:)

Isa Klein disse...

É verdade, Déli...
Muitas vezes falta demonstrar, mas essa demonstração é tão importante..

Beijos, querida!

Isa Klein disse...

Obrigada, Lucas!

Também achei lindo... E super original!

Eu gostei demaaaaais, e se você achou minha cara e a cara do blog, fico feliz!!! :D

Beijos no ♥

Marcelo 河 野 disse...

Muito legal! Para béns a vc por receber tão belo e útil carinho e à Aline por ter feito tal carinho.

Tenham um excelente resto de semana, boa viagem e tudo de bom.

alyson disse...

ual, que legais esses cartões, hihi,

Neusicleia disse...

Olá,nossa ,a Aline foi muito feliz na escolha e está de parabéns pelo capricho,quanto a vc Isa cada dia mais me surpreendo com sua sensibilidade e carinho para com todos aqueles que compartilham com vc a arte do origami,quando ia imaginar q vc teria um livro com tudo isso registrado!!Mais uma vez obrigada por tudo o que vc é e representa para nós!!
bjoooooo...........até mais

Carla disse...

Amizade, carinho e origami... Tudo de bom!!! Beijocas.

Maria disse...

Isa!!!! Lindo seu cartões de Origamista!!! E tem que ter sim, sou super a favor! Muitos beijos!

Isa Klein disse...

Obrigada, Marcelo!!!

Até sábado!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Também achei, Alyson!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Neusi, querida...

Eu que agradeço as lindas palavras!!!!!... Ainda terei a oportunidade de ter você no meu livro de sorrisos!!! ;)

Sim, Ali foi super feliz na escolha, eu amei os cartões!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Tudo de perfeito, né, Carla??!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Eu também achei lindo, Maria!!!! Amei!!!!
É, eu só tinha de advogada... Mas nos nossos encontros eu não sou advogada! hihi ;)

Beijos no ♥

Yara Yagi disse...

Cartões lindíssimos!

Ai, que delícia de livro-agenda-caderno!!! Parece aqueles livros mágicos encontrados no baú do sótão! É um tesouro!!! rsrs

Boa semana, Isa!

Anônimo disse...

Isa!!!
Foi ecolhido com muito carinho mesmo!!
Fico igualmente contente em saber que você amou!!!
Beijos querida!!!!
Aline Guiamraes

alyson disse...

axo que é por isso que vc é nossa diva, naum sei qual é outra blogueira tem um livro desses com os endereços das pessoas, :D

ilza lima disse...

Adorei os cartões e tb o Livro de sorrisos... me lembra tanta coisa boa: sensibilidade, carinho, afeição... ainda vou estar lá!!!

Que bom ver um "mimo" tão especial e que faz tão bem...
Bjs

Ilza Lima

Danielle Castaldelli disse...

OI Isa
Achei a coisa mais encantodara este seu livro de sorrisos, gostaria muito de fazer parte dele! =D
Beijão e uma ótima semana

Isa Klein disse...

Ali, minha querida!

Tenho certeza que foi com carinho... :)

Amei!!!!!!!!!!!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Alyson, querido!

Cuidado com as pessoa é fundamental na nossa vida! Tento fazer isso!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Ilza, querida!!!

Estará sim!!! Tenho certeza! ;)

Obrigada pelo carinho!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Oi Dani!!!

Fará sim, querida!!! Todos vocês!!!!!
Obrigada pelo carinho!!!
:D

Beijos no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin