_________________________________________________________________________________________________


sábado, 28 de maio de 2011

Pausa para homenagem


Oi queridos!!!

Dando uma pausa nas postagens de Brasília, que ainda não terminei de contar da viagem, hoje vou dividir com vocês uma homenagem que fiz a uma querida amiga que o Origami me trouxe de presente!!!

Foi a primeira amiga de dobras que me visitou aqui em casa!! 

Em primeiro de maio de 2008 Kátia Mitiko e Sueli, sua prima, vieram aqui pra casa e passamos a tarde dobrando muito!!! Foi uma tarde deliciosa que terminou com lanche preparado pela Minhosa! Infelizmente as fotos do post que fiz à época não foram recuperadas... Mas quem quiser ler, clique aqui!!! Aliás, Kátia, você não salvou foto desse dia não? Se sim me manda!!!

Eu e Kátia nos tornamos muito amigas! Em julho do mesmo ano passei uma semana na casa dos pais dela em Belo Horizonte; foi ótimo!!!! Se dobramos??? MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs

Voltando ao assunto principal do dia, usei minhas criações para fazer algumas homenagens: Muni, Hideshi, BertaSonick, Tomie Brasília. Faltava uma pessoa... e ela reclamou horrores!!!!!!!!!!!!!!! Chorou no Facebook, reclamou com o Márcio, com a Soninha, com a Jay... rsrs E eu vendo tudo e rindo, rindo, rindo... Ela nem sabia, mas o Mitiko já havia nascido!!!!!!!!!!!!!!!!!! 




E ele é versátil!!!!! Tem algumas variações...




Esses dois de cima coloquei no Facebook e avisei que tem mais! Claro que a Kátia já está me cobrando os outros... rsrsrsrs 
Ô figura... rsrsrsrsrs


Então, Kátia Mitiko, aí vai uma outra versão!!!!! 





Assim que tiver tempo faço o outro, tá, chorona???!!!!! rsrsrsrs

Kátia, fiz com muito, mas muito carinho mesmo!!!!! Agora você está eternizada!!!!! hihi 
Amo você!!!!!

Montes de beijos no coração!

Agora vou voltar para meus mega afazeres do final de semana........... Depois conto pra vocês o que aconteceu... rs

Tenham uma noite linda!!!!!

Beijos estrelados!
Isa





8 comentários:

Kátia Mitiko disse...

Amei! Amei e Amei!!!!
Eu demorei a nascer das tuas mãos, mas valeu a pena esperar. É lindo!!!!
E o melhor, versátil como uma boa geminiana que sou.
Vou ver se encontro fotos das dobras do niver da Bia. Sei que tem uma com a mesa da casa dos meus pais repleta de topiarias de blutenball e nós duas. Vou procurar.
Isa, sabe que independente de ser eternizada por vc, te gosto e te admiro muito. À vc só tenho que agradecer, de coração, sempre agrader.

Bjs

Carla disse...

Que amizade linda!!! Deus abençoe vocês sempre!!

L disse...

adoro isso no origami... pessoas se encontrando e criando coisas maravilhosas, amizades se eternizando.. lindo mesmo :)

Sandra disse...

Isa, lindo! Lindo! Lindo! O mais lindo até hoje. Parabéns também à Kátia que serviu de inspiração para uma criação tão maravilhosa.

bjs e bom dominog

Isa Klein disse...

Oi queridos!!!!!

Aí está a magia do origami... Descobrimos dobrinhas e, principalmente, pessoas!!!!! Delícia!!!!!

Muitos beijos no ♥

Ícaro Almeida disse...

Que lindo... nossa!!! Suas criações estão ficando cada dia melhores... mas quando é que você vai disponibilizar os diagramas para podermos fazer também hein?? Lança logo um livro... haiahiua... Beijos...

Noerli disse...

Mais uma linda criação, parabens!!!
Você irá trazer alguma para São Paulo?
Estou programando ir no dia da sua oficina para poder te conhecer.
Abraços

Benchic Kusudama disse...

Ficou maravilhoso.
Amei
Espero(como todo mundo) ansiosa o lançamento do diagrama.

bjs

Mariza

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin