_________________________________________________________________________________________________


domingo, 7 de agosto de 2011

Regalos


Oi queridos!!!

19h17... aqui tem um resto de Isa! rsrsrsrs Ai, que cansaço!!!!!

Estou bem aborrecida por não ter conseguido ainda postar mais fotos do encontro de São Paulo... elas estão demorando, mas aparecerão aqui no nosso cantinho!!! 

Esse final de semana fiquei preparando mimos para o 2º Congresso Latinoamericano de Origami, que a essa altura todos já sabem que será no Chile (mas como sempre tem um visitante novo, melhor explicar, né!).

Fiz 19 mandalinhas Infinito Circular.

10 delas se transformaram em marcadores de página:



E dentro, o registro do encontro!! ;)



Outras 9 agora são ímãs:



Mandalas prontas, hora de pintar papel... Nem sei quantas folhas pintei, mas foram muitas......... 





Aproveitando, Eric Madrigal fez um cartaz com informações sobre o Congresso:



Apesar do enorme cansaço, fazer os "regalos" para cada encontro que vou me deixa revigorada e feliz! É muito bom mimar pessoas!!!

E agora, hora de tentar descansar uns minutos!!! Daqui a pouco tem "Dança dos Famosos", eu adoro!!!!!!! ;)

Saudade, queridos..... e mais uma vez, desculpe a ausência!

Muitos beijos no coração!!!
Isa
©



4 comentários:

ilza lima disse...

Isa, querida...
Tb estava com saudades... estou tentando fazer a estrela vazada exatamente nesse minuto... acho que dessa vez vou conseguir. As mandalas tb são uma paixão em minha vida, andei treinando com algumas. As suas, como sempre, são lindas... felizes serão os contemplados com tais regalos, minos de tu corazón...
Abçs carinhosos.
Ilza Lima

Ivani disse...

Ficaram lindas, viu?
Nem parece que você estava cansada quando as fez!
Beijos,

Neusicleia disse...

BOM DIA!!!
Tudolindo,vc tem tazão é muito bom mimar os amigos!!
Ótima semana Isa e que não seja muito cansativa!!!
Bjooooo............até mais

Sandra disse...

Isa! Que vontade eu tenho de participar de um desses encontros! Quem sabe um dia ;)
Os marcadores-mandala ficaram lindos!
bjs e boa semana

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin