_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"Madrigal", por Madrigal

Oi queridos!!!

Vamos começar a semana falando de carinho!! Tem coisa melhor??!!!

No último post mostrei os Minhosas e os Divas, que derivaram de uma tentativa de alteração no módulo Madrigal. E como sabem, todos eles foram homenagens! Então pensei: gente! Ainda não mostrei a homenagem pelo homenageado!!!!!!

Logo depois que fiz o modelo tratei de fazer um fotodiagrama para Eric, que não demorou a colocar as mãos ao trabalho! Com um lindo papel pintado por ele, com corantes vegetais, meu carinho por Eric era cristalizado por suas próprias mãos! Carinho vai, carinho vem!!! 

Eu adorei, querido!!! Ficou fantástica sua interpretação do Madrigal!!





Com outro fundo:





Eric, meu querido "bailarín",

Nestes pouco mais de 4 anos que sigo fazendo origami ganhei muitos regalos, pessoas-regalos. Todas elas me trazem muita alegria, muitas "bendiciones"!!! São essenciais em minha vida!

Nos encontros sempre há aquelas pessoas que nos marcam, que se destacam para os nossos sentimentos. E, sem dúvida, para meu coração você foi uma das pessoas mais especiais que conheci este ano!!! Um encantador regalo para minha vida! Sempre sorrindo, sempre disposto a ajudar, sempre pensando no melhor para as pessoas, sempre com o coração aberto!! Bem... está certo que esquece de mim quando vai comer ou bailar... Mas tudo bem! ;) 

Obrigada por me receber com tanto carinho!!

Que nos encontremos muitas e muitas vezes mais! 

Muitos beijos no seu ©


A todos meus queridos amigos-regalos, obrigada por fazerem minha caminhada mais suave, e por não me deixarem desistir nunca de dobrar! 

Tenham todos uma semana linda, colorida, perfumada!!!
Beijos no ©
Isa
©

3 comentários:

Eric Madrigal disse...

Mi querida Isa: has hecho brotar lágrimas de alegría. No te imaginas cuanto te agradezco tan maravillosa entrada en tu blog. Definitivamente el que encuentra un amigo encuentra un tesoro, y eso eres para mi. Que el buen Dios te bendiga por tu gran amabilidad. Así como tu dices: Bezos en el corazón.

Isa disse...

Querido...

Tú mereces cada palabra! Llegaste para quedar dentro de mi corazón para siempre!

Gracias por tu amistad!

Besos muy cariñosos en tu ♥

Satomi Oikawa disse...

Fiquei apaixonada pelo madrigal!
Seus trabalhos são excelentes... Quem dera se por aqui eu pudesse ganhar a minha fazendo isso! Pessoal não dá valor.

Faço há 16 anos e repasso o que eu aprendi o máximo que posso! É gratificante, né?

Beijos.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin