_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Depol


Queridos!

Como estão?
Eu, com saudade das dobrinhas... Tenho dobrado pouco desde o início do ano. Prioridades na vida... momento de outro foco... se Deus quiser tudo dará certo, mais cedo ou mais tarde! ;)
Vamos que vamos!!!

A última vez que encostei num papel foi domingo. Poxa, 3 dias é muita coisa!!! rsrsrsrs Na verdade dobrei mesmo no sábado, domingo só terminei uns módulos. Dobrei variações de um modelo que já passou por aqui, e desde então fiquei com uma ideia na cabeça... em breve mostro para vocês! Uma dica: variações para unir a música à poesia... Alguém arrisca um palpite??!!!

Vamos voltar ao fim de semana! No sábado, enquanto uma pessoa querida estudava para concurso de Delegado de Polícia eu dava apoio moral concentrada nos meus papéis... rs Dobra daqui e dali... 

Mandala Depol...




Depol é como abreviamos Delegado de Polícia. Alguns falam Delpol, mas como em Minas falamos Depol, essa foi minha escolha! 

Como sempre é bom variar... tem variação! 




No verso elas ficam quase lisas, só com um pequeno ponto no centro mostra a outra face do papel. Esqueci de fotografar...


Que a estrela de cada um de vocês brilhe muito muito muito, e que seus esforços sejam recompensados!!!

Hora de mimir, porque amanhã o dia será longo... e sem dobras...
:(

Beijos de bons sonhos!!!
Isa
© 

4 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Adorei as mandalinhas!!
Beijinhos e Boa noite

Lina Origami disse...

Linda Isa, qualquer semelhança com aquela é mera coincidência? rss
Nenhum PAP? Diagrama?
Acho que deveriam inventar uma lei pra te proibir de dobrar sem alguem pra te filmar rsss
Beijos e um ótimo restinho de semana pra você.
Fica com Deus!

Falk Brito disse...

Que linda. Gostei do nome dado. Parabéns florzinha. Tenha uma ótima quinta-feira. Beijos.

ilza lima disse...

Adorei Depol especialmente a cor energizante do vermelho. Tb tenho dobrado tao pouco nesse 2012 :( mas sei que logo logo voltaremos todos com força e dobras totais :)!
Bom final de semana!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin