_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Estrela Marcell


Queridos!!

Estou muito feliz!!

Faz um tempo queria homenagear um querido amigo que admiro muito como artista e como pessoa. Ele é uma das pessoas mais doces que conheço, e foi um imenso prazer poder estar com ele ano passado. Se Deus quiser será o primeiro de muitos encontros!!!

Acho que demorei tanto tempo a fazer esta homenagem porque não havia encontrado a peça certa. Ela precisava ter significado, precisava ser diferente do meu habitual. Assim, não queria um modular esférico, nem uma mandala lisa, sem volume. E também não podia ter cola, para que fosse puro como seu coração! Precisava ser algo como ele: simples e especial, que eu olhasse e chegasse à conclusão: é essa!

E hoje à tarde, com uma imensa vontade de criar algo, peguei um papel e, sem erros ou dobras refeitas,  com as mãos guiadas pelo coração...










Aqui apresento apenas variação quanto ao número de módulos, mas tem outras possibilidades que mostro depois, pois estou com dor nos cotovelos e preciso descansar os braços...


Aldo, querido do meu coração...
Este abraço demorou a chegar, mas trouxe consigo tanta alegria, amizade, amor, que valeu a pena todo o tempo de espera!!! Espero que nos encontremos outras milhões de vezes por esta vida linda que Deus nos deu!!! Quero para você a mesma felicidade que quero para mim!



Receba esta estrela como uma materialização do meu carinho por você!!!!!
Te quiero mucho, para todo lo siempre!!!!!
Muitos beijos no seu


E assim comecei minha semana...

Que todos tenhamos uma semana de muito amor e carinho!!!
Beijos no coração
Isa



6 comentários:

J.Zimmer disse...

Muito linda, Isa!
Boa semana, beijos

Anônimo disse...

LINDA D+. E A COR??? AMO MUITO TUDO ISSO. BEIJINHOS AMIGA.

Icza disse...

Que inspiração!!!! ficou tudo de bom!!
Bjs!

Marcelo 河 野 disse...

Homenagem bem merecida!

E a estrela?! Sensacional!

Parabéns aos dois e começar a semana assim........fenomenal!

Que a semana continue (ou melhore) muito.

Tudo de bom.

POLO disse...

Me gusta la estrella

Paula Oliveira disse...

Muito legal, Isa! Gostei do efeito que ela tem, com esse volume.

Beijos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin