_________________________________________________________________________________________________


domingo, 3 de junho de 2012

Ainda bem...


Meus queridos...

Que porcaria de jogo foi esse do Brasil hoje??!!! Até voltei aqui para relaxar!! rsrs 

Outro dia falei que tenho vontade de conhecer o México. Tenho mesmo. Mas preferia não ter conhecido a agilidade da seleção mexicana de futebol!!! rsrs

Como sempre tenho um monte de coisas para fazer, aproveitei para colocar em prática uma ideia guardada desde o dia 31 de maio. 

E ainda bem que aproveitei meu tempo do jogo dobrando!!





Ainda hoje pretendo dobrar uma "irmã" dessa!!

Beijos floridos!!!
Isa

6 comentários:

Marcelo 河 野 disse...

É, ainda bem..........que não assisti ao jogo.

E ainda bem que vc aproveitou seu tempo, criando essa maravilha. Parabéns!

Estou esperando a variação.

Já viu que não haverá tempo livre no RJ. Terás que ensinar muita coisa! kkkkkkkk. Brincadeira!

Tenha uma excelente semana com tudo de bom.

Danielle Castaldelli disse...

Essa ficou shoooooooooooooow. Tempo muito bem aproveitado!! =D
Beijos

Origamis da Yayoi disse...

Este futebol me irrita, kkk...eu nem assisto para não ficar nervosa, kkk...
Ficou linda, um ímã dele será maravilhoso!
Um beijão e ótima semana!
Lilian

Isa disse...

Marcelo, querido!!

Sorte sua que não assistiu! Eu só não fiquei triste porque aproveitei meu tempo!!! rsrs

Vou te contar um segredinho: eu vivo esquecendo como dobrar meus modelos! Por isso que tenho a "Caixinha de ideias concretas" e estou fazendo um Sketchbook com CP's! ;)

Espero saber as peças que quer aprender!!! rsrs

Muitos beijos no ♥

Isa disse...

Obrigada, querida Dani!!!

Beijos no ♥

Isa disse...

Lilian querida!

Eu gosto bem, mas os bastidores do futebol tem me irritado... rs

Realmente ímã ficará legal!! Minhosa está de olho nela para o Natal!!

Beijos no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin