_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vencedoras!!!!!



Queridos!!!

Já há uns dias defini que faria a promoção do 1.000.000. Hoje vi que o blog estava com 999.500, mais ou menos. Aí pensei: é hora de divulgar, pois deve demorar uns 2 dias para completar a marca, e é tempo suficiente para todos verem. 

Mas......... em pouco mais de 2 horas chegamos a 1.000.000 de visitas!!!!!

Recebi o e-mail da Pati Henriques toda feliz!



E quando abri o Facebook lá estava outra ganhadora: Karla Thomaz também foi a 1.000.000!!! 



Nem pensei duas vezes: vou mandar o cortador para as duas!!

Vou transcrever o papo via Face delas:



Ainda mais depois do desprendimento da Karla, óbvio que não a deixaria sem um cortador personalizado!!! ;)

As duas já tem vários, mas nunca é demais!!! Sem contar que este será especial! 

Meninas, agora a parte prática: tenho disponível por hora apenas nas cores branco e rosa. Podem escolher a cor. Viram como estou boazinha??!!! rsrsrsrs

Pati, você quer escrito "Pati" ou "Patrícia"? 

Aguardo instruções das ganhadoras!!!!!

Obrigada pela companhia e parabéns para as duas!!!!!


Agora uma notícia:

Vai demorar um pouco mais, mas o visitante 1.010.101 também será premiado, caso mande o print da tela!! Não esqueçam de sempre ver o marcador!!! ;)

Beijos no coração
Isa


2 comentários:

pati disse...

Isa, eu acho que "Pati" em rosa fica charmoso... Obrigada mais uma vez, querida, e parabéns pelo 1.000.000!!!

Karla disse...

Fiquei muito feliz em ter sido, junto com a Pati, a 1.000.000ª visitante! Mas acho que não terei coragem de usar o cortador personalizado... É lindo demais!

Parabéns, Isa! E obrigada por compartilhar conosco a sua arte!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin