_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 12 de junho de 2013

E para o dia dos namorados.....

Coração!!!!!

A ideia surgiu anteontem, segunda-feira. Eu queria um coração "gordinho", mas saiu um coração duplo gordinho. Bem... não era aquilo que eu queria... Continuei dobrando e cheguei ao "coração quádruplo"! E gostei do resultado! 

À noite mostrei para a Márcia Benini na nossa aula virtual e dobramos o "quádruplo". Como eu tinha falado da ideia do gordinho ela pediu para ver. E eu dizendo que não tinha gostado dele... Mas não é que Márcia gostou?? E como ela gostou eu pensei: é, até que não ficou ruim não... rsrsrrs

Fiz um móbile com 4 quádruplos e um gordinho no meio, mas só tive tempo de gravar o quádruplo. Bem... além do tempo, preciso estar inspirada para gravar o gordinho... quando o fizer vocês verão por que... rrsrsrs

Ontem gravei no começo da tarde e publiquei no YouTube pouco depois de 15h, mas estava dando tilte e só finalizou a publicação essa madrugada... Pode até ter chegado atrasado para presentear seu amor hoje, mas todo dia é dia de fazer carinho em quem amamos!! E tem coisa mais gostosa que um mimo fora de hora? 

Vamos dobrar??





Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin