_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 13 de março de 2015

Sempre pensando...



Ontem escrevi no Facebok que estava precisando de umas 2 horinhas sem ter o que fazer, em silêncio, sem nem pensar! Mas consigo? Claro que não! A Edna Lúcia falou que estou precisando aprender a descansar. Estou mesmo... 

A minha mente não para. Nunca. E isso às vezes me enche o saco! Difícil eu conseguir uns momentos para descansar, e quando sobra um tempinho a cabeça sempre fervilha. Ou são ideias, ou são listas de afazeres e projetos. É tanta coisa que não cabe no meu dia, preciso estabelecer ordem de prioridade, e sempre alguma coisa fica pra depois... 

Infelizmente não tem me sobrado muito tempo para fazer origami faz umas duas semanas. No sábado 28 de fevereiro gravei o vídeo da Boutonniére, depois disso fiz Jardins de Tulipas para o almoço de sábado passado, borboletas para um quadro e marcadores de página. Mas sentar para criar, ou desenvolver ideia que está na fila, nada... 

Aí, se o tempo falta, a gente se vira como pode! 

Eu queria testar um "maxi jardim", e apesar de fácil, seriam muitos módulos. 10 flores, 10 hastes, 10 folhas. Passa um dia, outro dia, outro dia e nada de eu conseguir dobrar. 

Apelei. 

Peguei os jardins que fiz para o vídeo, desmontei o rosa e o branco e a vida foi facilitada! Já tinha 9 flores, 9 folhas, 9 hastes!! Não era exatameeeeente da cor que eu queria, mas ao menos deu para ver se ficaria legal!

Fiz mais uma flor branca, folha e haste. Hora de montar!

Como uso pouca cola, desmontei os dois jardins com facilidade. Ao de 5 flores acrescentei mais um, formando um círculo de 6 flores. Troquei as flores do branco para deixar as cores alternadas, e coloquei dentro do círculo maior.

E ficou bom!!! Formou um jardim bem cheinho! 




Vejam mais de cima:




E a moral da história? Pra tudo dá-se um jeito! ;)

Tenham um finam de semana florido, perfumado, e cheio de alegria!!!

Beijos no coração
Isa



Modelos citados nesta postagem:









2 comentários:

Emanuel Carlos disse...

Isa, essas suas inquietações nos encantam. Lindo "maxi jardim".

Abraços dobrados!!!

Emanuel Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin