_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 2 de maio de 2018

Em busca do Céu!


Hoje acordei com 40 anos. QUARENTA, não "4.0", não "idade da loba"... Eu já nasci loba, meu bem!!. E sabe o que mudou com a nova idade? Nada. Absolutamente nada. Continua tudo aqui: "cabeça, ombro, joelho e pé; joelho e pé, joelho e pé." E aqui também continuam as mesmas ideias, ideais, pensamentos, crenças, tudo igualzinho a ontem. Amanhã estará alguma coisa diferente, mas não pelos 40. Estará diferente porque a vida é uma roda viva, e com o passar do tempo vamos sempre mudamos. Temos que mudar.

Hoje no fórum um amigo perguntou "tá fazendo 30?" Não, aumenta 10 na conta!

Muito feliz com minha idade, com o que vivi até aqui. Obviamente meus planos lá dos 20, dos 30, mudaram. Mas porque eu mudei. Planos antigos não resistem a pessoas novas. Projetos dão certo e nos deixam felizes, outros dão errado e achamos que o mundo vai acabar. Vai Nada! Ajusta o leme e segue novas rotas! Se seguir o vento é mais fácil, mas quem disse que o mais fácil é o mais legal, o mais excitante, o melhor? Segue seu coração. 

Agora... o que não muda nunca nessa vida é o grande motivo de tudo, de t-u-d-o: sermos felizes!!
E com sorriso no rosto vamos pulando dia após dia na imensa amarelinha da existência, hora com um pé no chão, equilibrando pra não cair, outras horas com os dois pra dar um descanso... o que interessa mesmo é chegar ao máximo da felicidade: o céu!!

E ter a companhia de vocês hoje e em todos os outros dias... é esse céu!!
Muito obrigada a todos por serem parte do meu caminho!

Beijos no coração
Isa


Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin